CineFantasma apresenta: adaptações literárias mais aguardadas de 2022 🎬

 


Se você ainda não estava sabendo, Um Lugar Bem Longe Daqui e Daisy Jones and The Six ganharam um contrato com produtoras para serem adaptadas em filme e série, e eu não conseguiria ficar mais feliz nem se quisesse!🤍✨


As duas obras serão produzidas por ninguém menos que Reese Witherspoon, rainha de tudo e todos, sim senhor!


O elenco de Um Lugar Bem Longe Daqui será agraciado com a presença de Daisy Edgar-Jones, (Normal People), interpretando a Kya, Taylor John Smith (Objetos Cortantes) será Tate e Harris Dickinson (King’s Man) interpretará Chase.



O livro possui uma narrativa triste, poética e doce, que acompanha o crescimento da jovem Kya em meio ao brejo e a ausência da sua família. Em uma jornada muito especial e transformadora, a ambientação na obra foi muito bem descrita e pelas fotos do set o filme não vai deixar a desejar em absolutamente nada!



Já para a série musical de Daisy Jones and The Six, o elenco que fará parte dos 13 episódios da primeira temporada não poderia ser melhor! 


Dá só uma olhada: Riley Keough interpretará Daisy, Sam Claffin fará o Billy Dunne, Will Harrison será o Graham Dunne, e a Camila Morrone interpretará a Camila Dunne 🙌



Sabe aquele livro que você tem orgulho de panfletar? Que te deixou com vontade de reler no segundo em que acabou? Esse foi Daisy Jones & The Six para mim.


Contado em formato de documentário, vamos acompanhar entrevistas com todos os integrantes da banda - conhecendo, assim, muitos lados de uma mesma história. 


Chegou a hora de finalmente ouvir todas as músicas do livro! A playlist oficial da série vai virar a minha trilha sonora da vida, quer apostar quanto? 


Mais alguém aqui ainda sonha com a melodia de Honeycomb? 😩



A gravação da série começa agora em setembro, e a do filme de Um Lugar Bem Longe Daqui já começou! Ambos chegarão às telas em meados de 2022! 🥳

Os dois livros que fizeram parte do hype de 2020-2021 foram favoritados com gosto por aqui no Fantasma, e do lado daí? 


Me conta nos comentários! 

2 comentários

  1. AAAA. Não creio que ainda não li esses!! A meta é ler antes da adaptação. Vejo MUITA gente só falando bem desses 2 livros e quero muito ler, vai que vira favorito por aqui também?

    um abraço,
    https://paginasdvidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu costumo ficar bem curiosa sobre as adaptações, mas nesse caso, como ainda não li nenhum deles, nem estava muito atenta. Agora é a hora de ler para poder assistir quando sairem.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita