fugi do mundo e fui parar em Outer Banks


Outer Banks. Paraíso na Terra.


O tipo de lugar onde você tem dois trabalhos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha.


Mas, para os íntimos e leitores do Fantasma, também podemos chamar de A Última Série que Maratonei e Fiquei Completamente Obcecada.


E, se você conseguiu ouvir esse início na voz do John B, posso apostar que aconteceu o mesmo por aí, né?


Depois de ver tantos TikToks falando sobre essa série depois do lançamento da segunda temporada na Netflix, não tive outra escolha se não finalmente entender o motivo para tantos fãs apaixonados.


Minha. Nossa. 


Que viagem absurda e inesperada!


Sabe quando você fica sentado na ponta da cadeira, sem acreditar no que está acontecendo, com a certeza de que os personagens não vão conseguir escapar? 


Ou quando se apega tanto a todos os envolvidos que tem vontade de guardá-los num potinho e proteger pra todo sempre? Mesmo tendo consciência de que é tudo ficção e que eles estão bem. 


Com certeza é uma daquelas que te deixam acordados e ligados nos 220 no meio da madrugada, sem perceber. Principalmente quando você começa a stalkear os atores nas redes sociais e descobre que  são pessoas tão incríveis quanto seus personagens. ❤


Em meio a uma paisagem linda e perseguições a todo segundo, acompanhamos a vida dos Pogues, jovens que vivem do lado da periferia e estão dispostos a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido de John B, o "líder" do grupo.


(E o personagem que mais se ferra, no geral).


Uma boa pitada de drama, romance, muito mistério e investigações sobre famosas embarcações naufragadas são algumas coisas que você pode esperar da primeira temporada.


Já na segunda temporada, espere por ainda mais correria e plot twists que te deixam (no meu caso, literalmente) de boca aberta.


Se você ta com saudade de maratonar uma série rápida e realmente boa, não perde mais tempo e vai navegar logo pra OBX!




Postar um comentário

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita