Outer Banks. Paraíso na Terra.
O tipo de lugar onde você tem dois trabalhos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha.
Mas, para os íntimos e leitores do Fantasma, também podemos chamar de A Última Série que Maratonei e Fiquei Completamente Obcecada.
E, se você conseguiu ouvir esse início na voz do John B, posso apostar que aconteceu o mesmo por aí, né?
Depois de ver tantos TikToks falando sobre essa série depois do lançamento da segunda temporada na Netflix, não tive outra escolha se não finalmente entender o motivo para tantos fãs apaixonados.
Minha. Nossa.
Que viagem absurda e inesperada!
Sabe quando você fica sentado na ponta da cadeira, sem acreditar no que está acontecendo, com a certeza de que os personagens não vão conseguir escapar?
Ou quando se apega tanto a todos os envolvidos que tem vontade de guardá-los num potinho e proteger pra todo sempre? Mesmo tendo consciência de que é tudo ficção e que eles estão bem.
Com certeza é uma daquelas que te deixam acordados e ligados nos 220 no meio da madrugada, sem perceber. Principalmente quando você começa a stalkear os atores nas redes sociais e descobre que são pessoas tão incríveis quanto seus personagens. ❤
Em meio a uma paisagem linda e perseguições a todo segundo, acompanhamos a vida dos Pogues, jovens que vivem do lado da periferia e estão dispostos a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido de John B, o "líder" do grupo.
(E o personagem que mais se ferra, no geral).
Uma boa pitada de drama, romance, muito mistério e investigações sobre famosas embarcações naufragadas são algumas coisas que você pode esperar da primeira temporada.
Já na segunda temporada, espere por ainda mais correria e plot twists que te deixam (no meu caso, literalmente) de boca aberta.
Se você ta com saudade de maratonar uma série rápida e realmente boa, não perde mais tempo e vai navegar logo pra OBX!
Postar um comentário
Agradecemos a visita e o carinho <3