Colleen Hoover encontra O Lado Mais Bonito do Atelier Clássico

 


Uma das minhas autoras preferidas possui um dom que poucos podem se gabar: ela sabe exatamente como pintar a imagem de uma cena na sua cabeça com as descrições perfeitas!


Há algumas semanas eu tirei uma noite para começar a ler O Lado Feio do Amor, da Colleen Hoover, e durei uns bons minutos admirando o trabalho que a autora fez com todos os aspectos desse livro.


Personagens e cenários tão bem construídos que não resta outra opção a não ser mergulhar fundo nesse universo. Eu sinto que conheço tão bem o Miles e a Tate que poderia responder questionários do buzzfeed por eles e acertar as questões, entende?


Eu poderia sair para fazer compras e saber exatamente o que eles comprariam se estivessem mesmo comigo, e esse post é meio que isso!


Para quem já leu, no meio do livro tem uma cena entre os protagonistas que aquece o meu coração. Ao levar em consideração os comentários da Tate sobre seu apartamento totalmente sem personalidade, Miles a convida para comprar algumas coisas que ajudariam a dar uma sensação de casa para o lugar.


Bom, e foi logo aqui que a Colleen Hoover encontrou o lado mais bonito do Atelier Clássico!


Na área de móveis com estilo industrial, você pode conferir diversas peças que sussurram "Miles Archer" e podem gritar o seu nome também.


Os móveis industriais normalmente são feitos de madeira e ferro, e são inspirados no minimalismo. Isso significa que suas linhas são retas e simples, com uma pegada mais contemporânea!


A inspiração para essas peças vem da selva de concreto onde os sonhos são feitos, a famosa e encantadora Nova York. Esse estilo surgiu por lá pelos anos 1950 e 1970 com o boom dos lofts.


Assim, você pode ver que galpões, galerias e estúdios se transformaram em lares e ofereceram a possibilidade das pessoas unirem casa e trabalho, dando outro significado para a palavra "funcionalidade", justamente o que Miles estava em busca.


Com a pandemia, o número de pessoas que passou a adotar o esquema de home office como forma de trabalho subiu de um jeito absurdo também! Hoje, quase todo mundo tem um cantinho na sua casa destinado a ser seu espaço de trabalho, que é basicamente a essência dos móveis com estilo industrial do Atelier.


Alguns exemplos são as mesas, estantes e prateleiras utilizadas como divisórias dos ambientes, que podem servir para guardar seus itens de trabalho. 


E não para por aí, você também encontra camas e sofás de materiais resistentes e em cores sóbrias, com aparência de ferro desgastado, que são uma boa pedida para o estilo com móveis industriais.


Tudo pensado para garantir beleza, conforto e praticidade ao seu lar!


O que acha de dar uma olhada no site da Atelier Clássico para encontrar o próximo móvel que irá transformar sua casa no Seu Canto?


Postar um comentário

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita