life, Friends and Strangers | J. Courtney Sullivan

Que rolê! 🤯


Minha decisão pra ler esse foi puramente inspirada na indicação da autora Taylor Jenkins Reid, uma das favoritas e mais recomendadas da humilde vida do Fantasma.

E facilmente virou uma leitura 5 estrelas.

Elisabeth é uma jornalista de sucesso e mãe de primeira viagem, lutando para se adaptar à vida numa cidade pequena depois de ter vivido por muitos anos em Nova York. Na busca por uma babá, ela conhece Sam, uma veterana da faculdade e inspirante a artista que a faz lembrar sobre sua versão mais jovem, com a vida toda pela frente para explorar.

Aos poucos, as duas desenvolvem uma amizade impressionante, até que Sam descobre um segredo de Elisabeth que a faz refletir sobre todo o relacionamento e histórias trocadas entre as duas.

Demorei pra terminar este porque é denso e os personagens são bem complexos, dinâmicos e com múltiplas camadas. Eu poderia facilmente imaginá-los como seres humanos reais e imperfeitos, vivendo suas vidas enquanto tentam descobrir o que fazer em seguida, como (tenho certeza) todos nós fazemos.

Eu amo o quão maduro e realista o final foi, e como você pode se relacionar com cada uma das garotas com base no momento da vida em que você está agora.

Friends and Strangers é uma história muito intensa e instigante sobre a vida, o amor e os privilégios sob muitas circunstâncias e cenários diferentes.

Leia se você gostou de:

2 comentários

  1. Oi Carol,

    Eu li dois livros da Taylor Jenkins Reid e já sou fã, então vou ficar de olho nessa indicação dela e sua também. E parece ser meu tipo de livro.

    Boas leituras,
    Apesar do Caos (blog)   | Skoob   |  Twitter
    Karen Gabrieli

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina. Como vai? Os livros desta autora são incríveis, este aí não seria diferente. Que bom que gostou da leitura deste livro. Fiquei tentado a lê-lo. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita