criei coragem para montar uma TBR para a #MLI2021

 


Quem diria que eu teria vontade de participar de mais uma maratona? 


Todo ano, o Victor do canal Geek Freak organiza maratonas de leitura no verão e no inverno, com participação de vários perfis do meio literário e muitas lives de sprint, sorteios e brincadeiras com todos que desejam participar. 


Esse ano, a temática é Maratona Literária de Inverno e o Assassinato na Biblioteca, com 5 desafios diferentes para nos ajudar a escolhar nossas leituras. Tem até uma minissérie estrelada pelos booktubers vindo aí!


Decidi escolher apenas livros (e ebooks) que já tenho, para cumprir minha meta pessoal de desencalhar a maior quantidade possível.


Aqui vai a minha lista:


Atwood: um livro publicado antes de 2010


Publicado pela primeira vez em 1988, vai ser meu primeiro livro de ficção do autor. Já ouvi dizer que é um bom lugar pra começar, então estou com boas expectativas.



Sanderson: uma série escondida na estante por muito tempo


Esse é o último volume da trilogia de O Ceifador, e estou muito ansiosa pra saber o que aconteceu depois de toda a confusão do 2° livro. Adoro esses personagens!



Quinn: capa predominantemente preta ou branca


Tenho esse livro já faz alguns anos, mas nunca peguei ainda. Vou aproveitar pra acompanhar com o audiobook!



Coben: tem vários elogios, mas você suspeita se vai gostar


Sempre tive interesse porque só vejo elogios, mas só agora vou embarcar nessa leitura.



Green: livro com média de 4 estrelas no Goodreads


Disponível no Kindle Unlimited, é uma escolha super bem avaliada. Já li 1 capítulo e achei muito interessante, então vou continuar!



É sempre bom lembrar que a maratona não é uma competição, só um incentivo para nos esforçarmos para ler mais do que estamos acostumados, nos conectando com outras pessoas apaixonadas pela literatura por aí.





2 comentários

  1. Oi Carol,
    Desejo muita sorte nessa maratona!
    Já tinha a visto no twitter, mas como não consigo ler por obrigação, não me animei a participar, depois nos conte como foi seu resultado!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo completamente, Ale! O importante é sempre ser divertido mesmo. Pode deixar, vou fazer um post depois com todas as impressões <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita