The Rest Of Us Just Live Here | Patrick Ness



Ok, admito: estou apaixonada por esse! 


Incrivelmente engraçado, sarcástico e carinhosamente apelidado de "O Resto de Nois Ta Super Aqui", essa é uma visão muito original e diferentona sobre as histórias de Escolhidos. 


Sabe aquele clássico personagem que vive a vida tranquilamente até descobrir que tem superpoderes e é a única pessoa que consegue salvar o mundo?  
A lista é longa: Harry Potter, Percy Jackson, O Príncipe Cruel, Instrumentos Mortais, Divergente... aposto que você consegue pensar em pelo menos um exemplo. 

A verdade é que provavelmente não seremos a pessoa que vai ter que lutar contra zumbis, fantasmas ou qualquer coisa azul brilhante que provavelmente atrai a morte.


Nós costumamos ser como o Mikey. Um aluno que só quer se formar, ir ao baile, talvez criar coragem para convidar Henna pra sair antes que a escola exploda. 


De novo.


Às vezes, alguns problemas são maiores do que essa Rodada do Fim do Mundo e você precisa encontrar o extraordinário na sua vida comum. (Mesmo se seu melhor amigo for um deus de leões da montanha, como aconteceu aqui). 


Dessa vez, conhecemos o lado das pessoas que vivem ao redor dos personagens Escolhidos - especialmente um grupo de amigos muito particular que nos lembra que, no fim do dia, nossos problemas humanos também são muito reais e merecem toda a atenção do mundo.  

(Mesmo quando o mundo em si está muito ocupado, em chamas ou passando por qualquer outra treta sobrenatural). Alô, fãs de Teen Wolf, esse aqui é pra gente! 🤭 

Me impressionei com as inúmeras camadas que foram reveladas aos poucos, a maturidade ao contar sobre os problemas de cada personagem e me diverti DEMAIS.

Super recomendo essa leitura se você é um fã de um pouco de fantasia, comédia e bons desenvolvimentos de personagem. 

O narrador do audiobook é maravilhoso, e foi uma experiência incrível acompanhar essa história tanto no formato físico quanto ouvindo.




Um comentário

  1. Oi, Carolina. Como vai? Que bom que este tenha lhe agradado por completo. Parece ótimo, não é mesmo?. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita