In The Heights e o poder de pertencer



Prepare-se para a indicação de uma jornada muito impactante


As luzes se acendem com toda a força em Washington Heights!


Aqui está a história de um bairro vibrante e carismático de Nova York, representado em um filme de Lin-Manuel Miranda que me fez pensar sobre a importância de sentir que pertencemos em um lugar.


Apresentada inicialmente como uma peça da Broadway, In The Heights nos mostra a vida da comunidade de Usnavi, um dono de mercearia que economiza cada centavo enquanto sonha, imagina e canta sobre um futuro melhor.


Como todos nós, né?


(OK, talvez a gente não saia cantando por aí, mas não posso negar que, sendo uma pessoa criada à base de filmes da Disney como High School Musical e Camp Rock, vontade é o que não falta).


In The Heights conta com uma produção linda, trilha sonora impecável e os atores são extremamente talentosos, com uma química e profundidade de fazer suspirar


Mais do que isso, essa é uma história sobre superação, a união de uma comunidade, pertencimento e como os pequenos sonhos movem a nossa vida e transformam o mundo ao redor.


Uma recomendação maravilhosa para você que é fã de musicais inspiradores, com direito a grandes performances e personagens complexos que com certeza vão te fazer refletir, dar risada e se emocionar.


Todos nós temos um Sueñito. 


E não existe nada mais poderoso do que isso!


Você pode assistir a In The Heights hoje mesmo no HBO Max




Um comentário

  1. Oi, Carolina. Tudo bem? Parece ser muito agradável de se ver. Que bom que gostou. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita