amo esses personagens, Venha o que Vier | Rainbow Rowell


Nunca pensei que diria isso, mas é real: li o terceiro e último livro do Simon Snow.


Ta conseguindo me ouvir chorar? Porque posso garantir que foi exatamente isso que aconteceu.


A conclusão da saga, que começou como mais uma misteriosa história sobre o Escolhido, chega com tudo revelando segredos, dando respostas e resolvendo mistérios.


Sou apaixonada pelo relacionamento de Simon e Baz, mas fico feliz em dizer que, se alguém te contou que esse é só um livro de romance, essa é uma mentira.


(Mas pode esperar muito romance também, pela primeira vez).


Gosto de ver essa saga como acessível para pessoas interessadas pelo gênero de fantasia, mas que não querem se perder tanto quanto obras da Leigh Bardugo, como foi minha experiência, por exemplo.


E pode ter certeza de uma coisa: esse livro é cheio de reviravoltas a literalmente todo momento.


Aqui tem muita magia e confusão em todas as formas.


Feitiços, criaturas mágicas de todos os tipos e, a mais legal de todas: uma conexão cada vez mais forte e impactante entre todos os personagens, que estão amadurecendo e encontrando seu lugar no mundo.


Ou pelo menos aprendendo a se adaptar em um mundo onde tudo o que eles conheciam deixou de existir ou se transformou. Todos eles, de um jeito ou de outro, são forçados a travar a batalha mais difícil de suas vidas.


Como a sinopse mostra, esse é "um livro sobre colocar um ponto-final nos lugares certos, sobre catarse e conclusão, sobre escolher seguir em frente apesar dos traumas e dos triunfos que tentam nos definir".


Se você se apaixonou por esses personagens atrapalhados e debochados tanto quanto eu, pode garantir sua cópia do final agora mesmo. 


Prometo que a viagem é muito emocionante. 




Postar um comentário

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita