The World's a Little Blurry


Se você não vive embaixo de uma pedra, deve saber que a jovem cantora Billie Eilish explodiu nas paradas em 2019 ao lançar seu álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, muito querido por diversas pessoas e estranho para outras.


Por aqui, preciso admitir que ela vive no repeat!


Com uma estética sombria e letras absurdamente profundas e reais, Billie fez com que muitas pessoas, principalmente mais jovens, se identificassem com seus medos e inseguranças escancarados em músicas honestas e inovadoras.


Hoje, quero falar um pouco sobre seu documentário, produzido e lançado em fevereiro desse ano pela AppleTV (e, pelo que entendi, ficou inclusive disponível em cartaz nos cinemas).


O documentário mostra a vida de Billie por trás de toda a fama: como suas músicas foram gravadas, o processo de gravação e direção dos vídeos, ensaios para os shows e, o mais legal de tudo, seu relacionamento com a família e os amigos. Seu lado humano que se diverte, se emociona, passa por decepções (tanto amorosas quanto profissionais), nunca esteve tão nítido ou acessível


Se você gosta de ver o processo criativo de outras pessoas mais de perto, vai adorar essa história. É um pouco surreal para mim pensar que o álbum mais premiado do ano foi inteirinho gravado e produzido do quarto de infância da artista, mostrando que ela é bem mais “gente como a gente” do que as pessoas podem julgar.   


Especialmente no que diz respeito à vida de ser fã, acompanhar um determinado artista de perto e ter suas músicas como parte essencial da trilha sonora da sua vida... nós somos apaixonadas por isso.


Confira o trailer:







2 comentários

  1. Oi Carol,
    Eu conheço apenas algumas músicas da Billie, não tenho tanto o costume de ouvir, mas as que conheço, eu gosto!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu adoro a Billie, me lembra tanto a época que conheci o trabalho da Avril.
    Espero que ela continue com sucesso também.
    E preciso assistir esse doc.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita