séries curtas e hypadas que merecem seu amor


Se você também não pode ver muito hype que já começa a se coçar pra entender o que ta rolando, bem vindo ao nosso singelo post de séries que conquistaram o coração (e a mente) de muitas pessoas por aí.


A melhor parte é que elas são curtinhas, ideais pra uma boa maratona de fim de semana!


Vamos juntos?


WandaVision (Disney+)

Você com certeza já viu alguém falando sobre esse casal. Eu, que não sou a maior fã da Marvel do mundo (porque acho que nunca nem vi tudo), fiquei super curiosa pra entender o sucesso de WandaVision.


E que surpresa maravilhosa! Com 9 episódios, conhecemos uma realidade peculiar criada por Wanda Maximoff, que teve um papel importante nos últimos filmes dos Vingadores.  


Gambito da Rainha (Netflix)

Carinhosamente apelidada de "os cambito da rainha", é oficialmente a série mais assistida na Netflix e quebrou inúmeros recordes. Vencedora de 2 Golden Globes em 2021, essa é uma série que você começa a assistir e realmente não consegue ter outra escolha além de maratonar.


Quem aí também nunca imaginou que fosse ter vontade de jogar xadrez?  


Veja na Netflix:


Fleabag (Amazon Prime Video)

Ai. Meu. Deus. (Espero que quem assistiu tenha pegado a referência).


Com piadas bizarras e totalmente inapropriadas, Fleabag conquistou o meu coração e nunca mais devolveu. Essa é uma das séries mais engraçadas e tristes que já assisti - apesar de mostrar situações super pesadas e inusitadas, ela me serviu como um bom lembrete de que somos humanos e não estamos sozinhos no mundo e em nossos problemas. 


Phoebe Waller-Bridge, pode contar comigo pra absolutamente tudo!


Também disponível na Amazon:


Normal People (Starzplay)


Por último, mas não menos importante, peço desculpas, mas não aceitamos críticas a Normal People nessa casa. Ha!


Com uma trilha sonora impactante e cenários lindíssimos, essa é uma série com atores maravilhosos que vai te fazer suspirar, ficar tenso e torcer para que os personagens consigam finalmente se entender e aproveitar uma relação que pode fazer toda a diferença em seus caminhos.



18 comentários

  1. Oi, tudo bem? Ótimas dicas hein! Normal People é a que despertou a minha atenção por assistí-lo. Me parece um seriado maravilhoso, não é mesmo! Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Lu <3 espero que se apaixone por Normal People como a gente!

      Excluir
  2. Olá,
    Eu sempre achei que era a louca das séries, o povo elogiava e eu corria para ver, mas venho percebendo que nem estou muito assim mais. Fico curiosa mas já não corro para ver, tanto que desses só assisti O gambito da rainha. Mas quero ver os outros.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste das outras também, Ray! Nós adoramos <3

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que amo, são series curtas kkkk. Sou muito preguiçosa para assistir, por isso opto pelas curtas. Dessas eu só vi O Gâmbito da Rainha e virou uma das favoritas. WandaVision está na lista de próximas a serem vistas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo nessa hahaha por isso fiz questão de trazer as favs e aclamadas pra cá!

      Excluir
  4. Olá, Carolina.
    Já faz meses que não assisto quase nada. Das citadas só comecei a assistir, mas ainda não terminei O Gambito da Rainha que eu achava que era uma coisa completamente diferente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gambito super me pegou de surpresa também, Sil. Espero que goste!

      Excluir
  5. Ai eu amei Fleabag e Normal People. Tenho que ver ainda O Gambito da Rainha e curti WandaVision também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carolina

    Não assisti nenhuma, mas quero assistir todas. Hahahaha
    WandaVision eu não assisti porque não tenho Disney Plus, quando/se assinar eu assisto as demais estão na lista e eu não vi ainda por pura preguiça.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei hahaha
      Espero que assista todas quando possível e se apaixone!

      Excluir
  7. Eu AMO Fleabag, coloquei todas as pessoas que eu conheço pra assistir, porque é simplesmente genial! Pirei com WandaVision, a cada episódio, um milhão de teorias eram criadas hahaha. Gostei muito de O Gambito da Rainha também e estou lendo Normal People, então assistirei logo após terminar a leitura.

    Beijos!

    https://oquequeremosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, vamos ser amigas pra todo o sempre??? Fleabag é TUDO e você ta sendo um perfeito serviço de utilidade pública hahaha
      Espero que se apaixone por Normal People! Beijão

      Excluir
  8. Olá...
    Confesso que ultimamente não ando tempo para séries, pois dedico meu pouco tempo livre para a leitura, poréeeem como você disse que elas são curtas vale a pena tentar, né?
    Dessas fiquei louca de vontade de assistir, O Gambito da Rainha e Normal People!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou totalmente apaixonada por Wandavision
    xoxo
    Iza
    Blog Menina fora de série <3
    https://meninaforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita