De repente, quando eu menos esperava, fui parar no Reino das Fadas. 🧚🏻♀️✨⚔️
Sem querer ofender nenhum fã de Sarah J. Maas ou qualquer outra história com o povo feérico, mas nunca tive lá muito interesse em entender o hype por trás da devoção dos amantes desse mundo peculiar...
Até que abri O Príncipe Cruel e literalmente não consegui parar de ler até chegar ao final.
Esse foi meu segundo contato com a escrita de Holly Black, porque já tinha lido A Menina Mais Fria de Coldtown quando era mais nova, mas eu não poderia ter ficado mais animada!
Apesar de imaginar o que poderia acontecer no final, fui totalmente pega de surpresa com o desenrolar de toda a trajetória e agora já sei que preciso terminar logo a trilogia.
Depois de 10 anos vivendo no Reino das Fadas, tudo o que Jude quer é ser como eles: lindos, imortais e extremamente poderosos, superiores à sua natureza humana em todos os sentidos.
Afinal, ninguém gosta dos seres humanos por ali… principalmente Príncipe Cardan, o filho mais problemático e suspeito do Grande Rei.
Não preciso nem dizer que, para se dar bem e ganhar um lugar na Alta Corte, ela vai precisar desafiá-lo e enfrentar consequências super sérias, né?
Eles são lindos como lâminas forjadas em fogo divino, vão viver para sempre.
Essa é uma história ideal para fãs de fantasia que gostam de acompanhar lutas de poder, massacres inesperados, vingança, muita treta e o impacto de sentir a necessidade de pertencer a um lugar que não é seu por direito.
Se gosta de tudo isso, você também vai curtir:
Ah, e se você não perde uma história de “Enemies to Lovers”, vai ficar muito satisfeita com essa! Vai por mim: cada diálogo e faísca jogada pelos personagens já são motivos suficientes para me convencer a conhecer mais desse mundo.
No meio de muitos nomes diferentes e características mágicas e inusitadas, você vai seguir uma jornada extraordinária pelos detalhes que serviram para construir um universo complexo onde as aparências sempre enganam.
A não ser que você seja mortal. Assim você, pelo menos, continuará tendo a habilidade de mentir. 🤫
Olá, o livro parece ser interessante. O príncipe cruel está na minha lista.
ResponderExcluirBeijos!
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1
Eu adorei! Beijos
ExcluirOi, Carolina. Como vai? O livro parece-me ótimo, não é mesmo! Que bom que gostou da leitura. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
É sim, Luciano! Beijosss
Excluir