nossas comprinhas do prime day



Chegamos ao fim dos 2 dias de Prime Day, e felizmente conseguimos aproveitar pra comprar alguns livros que estavam na nossa lista! São eles:

 

Eu Perdi o Rumo - Gayle Forman


Da mesma autora de Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo.


Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley



Um mundo de pessoas programadas em laboratório, e adestradas para cumprir seu papel numa sociedade de castas biologicamente definidas já no nascimento. Um mundo no qual a literatura, a música e o cinema só têm a função de solidificar o espírito de conformismo. Um universo que louva o avanço da técnica, a linha de montagem, a produção em série, a uniformidade, e que idolatra Henry Ford. 


 Flores para Algernon - Daniel Keyes 




Se o conhecimento é uma benção, Daniel Keyes constrói um personagem complexo e intrigante, que questiona essa sorte e reflete sobre suas relações sociais e a própria existência. E tudo isso ao lado de Algernon, seu rato de estimação e a primeira cobaia bem-sucedida no processo cirúrgico que aumenta o seu QI.


Confira a resenha desse livro aqui!

 

Lolita - Vladimir Nabokov




Polêmico, irônico e tocante, este romance narra o amor obsessivo de Humbert Humbert, um cínico intelectual de meia-idade, por Dolores Haze, Lolita, 12 anos, uma ninfeta que inflama suas loucuras e seus desejos mais agudos. Através da voz de Humbert Humbert, o leitor nunca sabe ao certo quem é a caça, quem é o caçador.

 

E você, aproveitou para comprar alguma coisa? Já leu algum desses?

6 comentários

  1. Aiiii, tô doidinha pra ler Flores para Algernon ♥
    Amei as compras!!

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, esse livro é perfeito! Leia assim que possível.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Acredita que não comprei nadinha? Estou firme e forte depois de ter estourado o cartão com 'Casa de Terra e Sangue' KKKKKKKKKKKKK
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro sua força e sinto muito pelo cartão HAHAHA entendo muito disso, (in)felizmente!

      Excluir
  3. Oi! Eu não comprei nada, os livros que eu desejava não baixaram os preços. Dos seus, Eu perdi o rumo e Lolita, já li e gostei de ambos. Tenha boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida!
      Que bom saber que você gostou, fico mais animada ainda!
      Beijos

      Excluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita