em busca de Sadie | Courtney Summers




Sadie está desaparecida e pronta para matar um homem. 
Afinal, quando se é uma garota de 19 anos com uma faca na mão, nem mesmo sua gagueira pode te impedir de buscar por justiça.
Especialmente quando a vítima do crime foi sua irmãzinha. 

Sadie e Mattie, de 13 anos, eram inseparáveis desde o primeiro momento, muito antes de serem abandonadas por sua mãe, dependente química, que sempre trouxe homens suspeitos para as vidas em seu trailer. Quando Mattie foi brutalmente assassinada e a polícia não conseguiu resolver o caso, Sadie sumiu e foi hora da avó de consideração das garotas pedir para o jornalista West McCray entrar em ação. 


Ninguém conseguiria aguentar outra garota morta. 


Alternado entre episódios de podcast de West e do ponto de vista da protagonista, Sadie é uma leitura de thriller muito dinâmica e cativante, com um assunto difícil de engolir e com reviravoltas que vão te deixar ansioso para entender até o fim dessa história.


Tive uma ótima experiência com esse livro e preciso confessar que senti uma vibe bem Daisy Jones & The Six, livro da Taylor Jenkins Reid (apesar de as histórias não terem a menor relação entre si), simplesmente pelo formato da narração em podcast, e pela atitude da Sadie, que na minha cabeça é uma verdadeira versão da Daisy mais jovem. Recomendo essa obra para pessoas que têm interesse de começar a se aventurar pelo gênero dos thrillers.


O livro termina de forma impactante, carregando uma mensagem importantíssima e reflexiva, (principalmente nos dias atuais), com uma proposta muito mais profunda do que podemos imaginar à primeira vista. 

É por isso que jamais podemos julgar um livro (e principalmente pessoas) pela capa.



8 comentários

  1. Oi, Carolina tudo bem? Eu particularmente adoro thrillers, este aí eu não li, contudo fiquei com vontade de ler este livro. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, estou bem e você?
      Esse é um thriller mais leve e menos explícito, mas vale muito a pena. Obrigada pela visita e carinho, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Oii, sou louca pra ter esse livro desde que peguei um marcador de páginas dele numa livraria, mas não encontro pra comprar :/
    A capa e a história são incríveis (mesmo eu não tendo lido), eu realmente estou muito curiosa com essa história, gostei muito da sua resenha.
    Beijo
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa!
      O meu eu comprei um tempo atrás em uma promo direto do site da editora... se tiver interesse, o ebook está barato pela Amazon: https://amzn.to/32D3Sxa
      Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijosss

      Excluir
  3. Já amei de cara esse "man down" logo no início hahaha
    Parece ser um livro muito bom, aos poucos estou entrado mais nesse universo dos thrillers e estou apaixonada e chocada com as histórias e reviravoltas!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mood "man down" ta presente no livro todo haha muito bom!
      Esse é um thriller mais leve e menos explícito, mas mesmo assim muito empolgante. Espero que goste, caso dê uma chance! ♥️

      Excluir
  4. Olá, Carolina.
    Esse gênero é meu favorito. Por isso já fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Não conhecia ele ainda e pela capa realmente nem daria uma segunda olhada nele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Espero que você goste, se der uma chance ♥️ foi uma experiência bem diferente!
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita