como vai ser Daqui a Cinco Anos? | Rebecca Serle



Sabe quando alguém te pergunta onde você planeja estar daqui a cinco anos? Eu nunca sei responder, diferente da Dannie, nossa protagonista. Tudo está acontecendo conforme seu plano. Uma incrível entrevista de emprego em uma das maiores firmas de advocacia de Nova York e um pedido romântico de casamento embebedam seu dia – 15 de dezembro – um pouco mais do que deveriam. 
Quando Dannie acorda, ela se vê em outro apartamento, com um outro anel de noivado no dedo, e um outro homem deitado ao seu lado na cama. Ao levantar abruptamente e descartar a possibilidade de ter sido sequestrada, ela descobre que está vivendo o mesmo dia, entretanto, cinco anos no futuro. 
Depois de passar um tempo tentando assimilar o que aconteceu, e aceitando sua nova realidade, ela acorda novamente, de volta ao presente, se convencendo de que tudo não passou de um sonho, por mais real que tenha sido. 
Tudo ocorre normalmente pelos quatro anos e meio seguintes, até Dannie encontrar Aaron Gregory, o homem do seu sonho, e tentar de toda maneira se desvencilhar do que o futuro lhe preserva, afinal, nada daquilo estava em seus planos.  
Não pense você que isso é uma história de amor, não! Bom, pelo menos, não do tipo que você está pensando. Para mim, tratou de amizade, lealdade e a imprevisibilidade do futuro. É como se o universo tivesse prendido todos em uma cordinha e feito um belo de um nó, que só pode ser desembolado pelo tempo e que no final surpreende a todos com um resultado muito diferente do esperado.✨ 
Prova de que é diferente do esperado: eu jurava ser um clichê fofo, e me deparei com um livro relativamente pesado, que envolve morte, câncer, traição, luto, arte, comprometimento e muitas descrições de Nova York. Confesso que chorei.  🗣️🗣️🗣️ 

Conte comigo pra tudo, Editora Paralela! (Não foi publi, mas nunca se sabe, né?). 

Qual foi o último livro que puxou o tapete debaixo de seus pés, hein?




6 comentários

  1. Oi, Isabelli tudo bem? Eu tenho curiosidade em ler este livro exatamente por se tratar de temas relativamente pesados. Presumo ser um livro bastante emocionante para o leitor. Ótima resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Isabelli.
    Quem ia imaginar cinco anos atrás que estaríamos presos dentro de casa quase o ano inteiro hehe. Eu peguei esse ebook para ler no NetGalley, mas depois que vi que não era um romance leve como pensei de inicio, deixei para ler mais tarde quando as coisas melhorarem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro sua decisão, Sil!

      Saber nosso tempo e respeitar nossos limites é imprescindível em qualquer área da vida.

      De qualquer modo, espero que quando puder dar uma chance à essa leitura, ela te cative tanto quanto fez comigo.

      Abraço!

      Excluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita