meu vício por Teen Wolf voltou na hora certa



Vai ter filme de Teen Wolf e desde então eu to uivando de felicidade!!!!! 🐺✨🤝🥳🥂🖤


Teen Wolf é a minha série favorita há aproximadamente 10 anos já, uma das primeiras que já assisti na vida e certamente a mais especial até hoje.

Para quem ainda não conhece, essa é a história de Scott McCall, um adolescente que é mordido por um lobisomem em uma noite e toda a sua vida se volta para o mundo sobrenatural, enfrentando diversos vilões ao lado do seu melhor amigo Stiles Stilinski e todos os outros que começam a fazer parte da sua "matilha".

É uma série que (prometo), vai muito além dos seus efeitos especiais zoados e muitos lobos de tanquinho sem camisa

(Apesar de ser uma parte muito importante para a trama, não posso negar hahaha)

Ao longo das 6 temporadas, você acompanha o desenvolvimento de personagens incríveis, inúmeras representações sobre trauma e toda a força e poder do amor, da amizade, da união e parceria.

Ah, e tem muita risada e choro no meio do caminho também, com certeza! 

É por causa dela que hoje tenho uma ✨obsessão✨ por Dylan O'Brien que talvez não seja tão saudável assim e é ela que me faz lembrar do quanto a amizade do Scott e do Stiles representam Carol e Belli de jeitos absurdamente reais.

Teen Wolf é uma parte muito especial e importante na minha vida. É sobre isso e ta tudo bem.

As 6 temporadas estão disponíveis na Netflix! O filme baseado na série estreia em 2022, ainda sem data definida, e é uma produção do serviço de streaming Paramount+.



Postar um comentário

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita