os surtos com Verity | Colleen Hoover

Precisa de um comprovante de que Colleen Hoover consegue escrever qualquer coisa que ela queira? Aqui está!

Nós éramos crônicos. Propensos a uma tragédia crônica. Uma coisa terrível atrás de outra.


Sendo bem sincera, me considero uma pessoa bem medrosa. Não gosto de baratas, tenho medo de sapos, e passo bem longe de filmes de terror ou suspense na Netflix depois que assisti ao Exorcismo de Emily Rose em 2010. Resolvi dar a cara a tapa pela Colleen e sua narrativa impecável, tendo em vista sua estreia no gênero suspense com Verity, altamente discutido por praticamente todas as pessoas do mundo que produzem conteúdo literário. 

E tô aqui para te dizer que eu dormi com a luz acesa. Sem brincadeira. *rindo de nervoso*

A autora mergulha no corpo e alma de sua personagem fictícia, Lowen Ashleigh, quando narra pelos olhos da protagonista o filme de terror em que ela se mete. Lowen é uma escritora desconhecida que foi contratada por Jeremy Crawford para finalizar a série de livros da grande autora Verity Crawford, sua esposa, uma vez que um acidente de carro lhe roubou todas as coordenações motoras.

Ao ser abordada por Jeremy, o mesmo insiste para que Lowen passe alguns dias em seu casarão, mais especificamente no escritório de Verity, para que possa ler todas as notas e pensamentos, garantindo um trabalho impecável como sendo o de sua esposa. Esse meio tempo serviu como background do thriller para que Lowen se apaixonasse pelo personagem, óbvio, e conhecesse todas as desgraças que rondam a vida do casal, como a morte de suas duas filhas gêmeas, a personalidade cruel e as mentiras que se escondem atrás da suposta Verdade.

Ao observar o cotidiano das vidas pequenas confinadas em uma enorme casa, Lowen começa a se questionar a veracidade de tudo a sua volta, sobre a ocorrência da morte das gêmeas, o quão grave era a situação de Verity e o quão inocente Jeremy dizia ser, para então questionar sua própria sanidade, moralidade e senso de justiça. 

Certo, errado e vingança. Ciclo vicioso.

Descobrir a Verdade nunca foi tão desgostoso antes. Pelo visto, ninguém é gostável de dentro para fora.

Fiquei bastante satisfeita em ver o quanto a autora se esforçou e saiu de sua zona de conforto sem perder sua personalidade, e sigo torcendo para mais suspenses criados da cabeça genial de Colleen Hoover. Aliás, há pouco tempo ela divulgou que está escrevendo um livro do ponto de vista de Crew, filhinho do casal problemático Verity e Jeremy. Se a gente vai ler isso correndo?

Bem, acho que a resposta é óbvia. 

Você já leu? Se sim, também dormiu com a luz acesa? 😴😬


4 comentários

  1. Eu fiquei bem surtada com esse livro e o final principalmente. A história é muito perturbadora e acabou ficando na minha mente por dias.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim e simmmmm!!!!
      Ficamos devidamente surtadas por aqui também! Tudo< pra mim.

      Excluir
  2. Olá,
    Ainda não li esse livro da autora, mas é sempre bom saber que um autor consegue variar nos gêneros e ainda se manter referência. Cada vez que leio algum comentário sobre o livro fico mais curiosa para ler e comprovar.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray,
      espero que você tenha uma experiência tão boa quanto a nossa se resolver dar uma chance!
      Beijão

      Excluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita