cultive memórias até os mínimos detalhes


13 de novembro de 2021. 


O dia em que o mundo parou para assistir o curta inspirado na música All Too Well, na sua versão original (e desconhecida por todos até então) de mais de 10 minutos.


Taylor Swift nos entregou poesia pura agora em um formato novo, com o sofrimento palpável de um relacionamento em ruínas muitíssimo bem entregue pelos atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. Se você acha que estamos assistindo ao vídeo o tempo todo… meus parabéns! 



Desde os momentos mais doces até as intermináveis brigas para fazer sua voz ser ouvida, é muito fácil se ver perdida naquele universo tão particular e intenso que existe dentro de um relacionamento. 


Difícil mesmo é segurar suas lágrimas e não se emocionar com uma história tão bem descrita e pessoal que mais parece ter saído diretamente do seu próprio diário. 


Como Taylor sempre foi uma artista muito intencional e focada nos mínimos detalhes, seria impossível que o cenário da sua estreia como diretora não fosse construído da mesma forma. 


A decoração do clipe foi usada para representar o que estava acontecendo em cada cena. Uma das imagens que melhor representa isso é a cor azul e fria do personagem de Dylan em contraste com a cor quente e vibrante de Sadie, nessa cena (linda) em que estão "dancing around the kitchen in the refrigerator light".



Por aqui, somos apaixonadas pela ideia de transformar nossos espaços de uma forma que reflete nossa personalidade. Se nos visitar algum dia, você com certeza vai encontrar muitos livros, fotos e objetos que nos trazem uma lembrança especial. 

Pensando isso, deixamos aqui nosso convite para você visitar o site do Atelier Clássico e encontrar outros itens para transformar sua casa em um verdadeiro cenário das histórias da Taylor. Ou, melhor ainda, da sua própria história!


Se tivéssemos que escolher um ambiente que reflete bem a história da música, ele teria algum móvel para o hall de entrada especial, simbolizando o começo de uma jornada de altos, baixos e, no fim das contas, autoconhecimento.


Prepara os lencinhos e conheça essa história:



Seja lá qual for a sua escolha... só lembra de devolver o cachecol, combinado?


Postar um comentário

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita