Bri mal pode esperar para chegar sua Hora da Virada.
Sonhando acordada em se tornar a melhor rapper do mundo, cansada de ter que aturar as aulas e os guardas na escola, sua vida em Garden Heights não tem sido a das melhores.
Especialmente depois de toda a confusão causada depois da morte de Khalil, onde toda a comunidade clamou por justiça contra seu assassino (e foi retratado lindamente no livro O Ódio que Você Semeia, da mesma autora. E que você absolutamente deveria colocar na lista de próximas leituras).
Apesar de estar no mesmo universo, essa é uma obra incrível com personagens completamente novos, enfrentando desafios novos e escrevendo histórias cada vez mais complexas que focam em encontrar seu lugar e proteger aqueles que amam.
A qualquer custo.
Sei que essa merda deve estar apavorante agora, mas um dia você vai olhar pra trás e isso aqui vai parecer ter acontecido em outra vida. [...] É isso que chamamos de nosso objetivo, a virada. É quando a gente finalmente fizer sucesso com o rap.
Prepare-se para encontrar belas discussões sobre temas como vício, luto, racismo e como a arte pode mudar as vidas de pessoas nas mais diversas comunidades.
Acima de tudo, esse livro mostra como a dor de amadurecer é ainda mais profunda quando se vive em um mundo preparado para reduzir seus sonhos e nunca ouvir realmente o que você tem a dizer.
Qual foi o último livro que te ensinou uma lição? 🖤
Oi, Carolina. Como vai? Parece-me uma leitura instigante do início ao fim, não é mesmo? Que bom que gostou. Abraço!
ResponderExcluirPode apostar que é sim, Luciano! Obrigada pela visita.
ExcluirOlá Carolina,
ResponderExcluirQuero tanto ler esse livro. Aliás, sua resenha ficou ótima!
Li O ódio que você semeia e amei, e se esse aborda todos esses temas, tenho certeza que vou amar também.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com