o vulnerável e poderoso Dancing With The Devil


Em 2009, uma versão minha de 10 anos de idade se viu encantada pela absurda voz da atriz pequena e sorridente de Camp Rock, um filme que viria a ser um dos maiores sucessos da Disney, e uma artista que marcaria uma geração.


11 anos depois, minha versão mais recente está completamente impressionada com o quão longe essa mulher foi capaz de chegar. Depois de literalmente passar por uma experiência de quase-morte, Demi Lovato está de volta e não tem absolutamente nada a esconder.


(E nem consigo descrever quanto estou feliz de estar aqui e presenciar essa trajetória!)


Em seu mais novo documentário, Demi conta absolutamente tudo o que aconteceu na noite de sua overdose em junho de 2018, que quase custou sua vida e a forçou a superar seus vícios de um jeito muito mais intenso do que os outros desafios que já enfrentou. E, acredite, foram muitos.


Esse é um retrato honesto, cru e extremamente intenso de uma pessoa forçada a viver sob os holofotes da fama desde a infância, obrigada a lidar (e, muitas vezes, esconder) seus problemas com traumas sexuais, relacionamentos abusivos, saúde mental, vício em álcool, drogas e transtornos alimentares. A lista é extensa, e, precisamos admitir, a força dela é ainda maior.


Demi sempre usou sua música e sua plataforma para discutir sobre seus problemas, como uma forma de mostrar a pessoas que passam por experiências parecidas que elas não estão sozinhas e todos merecem ajuda. Agora ela está tomando o controle em suas mãos e contando sua história do jeito que quer.


Todos merecemos inúmeras chances. Mesmo. Acima de tudo, merecemos ajuda.


Se tiver interesse, você pode assistir às 4 partes do documentário no YouTube (ou aqui nesse post mesmo) e ouvir o novo álbum, Dancing With The Devil… The Art of Starting Over, em todas as plataformas digitais. Prometo que vai se surpreender!






Ou talvez só encontrar músicas novas para dançar por aí. ✨🦋🥀


Alerta de gatilho: abuso de substâncias, abuso sexual, problemas mentais.



4 comentários

  1. Oi, Carol!
    Nossa, eu amo a Demi desde a época da disney <3 era lovatic assumida! depois de um tempo acabei parando de ouvir e procurar saber sobre a Demi.. mas é impossível não ficar com o coração em paz vendo tudo que ela superou e vem superando <3 ela é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Esse documentário está incrível. A Demi já passou por muita coisa na vida e ainda assim parece manter a mesma essência de quando era adolescente. Foi bem interessante ver a versão dela dos fatos e em como ela está rodeada de gente que dará o amor que ela precisa.
    O álbum esta incrível
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina. Como vai? Parece-me muito interessante. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei seu post! Confesso que nunca fui muito antenada a Demi, talvez por ser um tipo de música fora do estilo que costumo ouvir ou só por ela ter feito sucesso pela Disney, quando conquistou tanta gente, fora da minha época de assistir esses filmes. Ainda assim tenho visto tanta gente elogiando esse documentário e falando o mesmo que você. Por mais cru e doloroso que possa ser, é bom ver essa volta por cima.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita