ler menos não te faz menos leitor



Meta literária de 70 livros no ano? Tô fora, pego meu Kindle e vou embora. 

Os fogos coloriram o céu à meia noite, garrafas de champagne foram estouradas, beijos na virada do ano foram dados e metas de ano novo foram estabelecidas. Por aqui, a meta literária foi focar mais em qualidade do que quantidade! 🥂

2020 foi o ano que a angústia tomou conta de mim ao perceber que eu tinha "todo aquele tempo" na mão e não conseguia ler mais de 5 livros no mês, e por isso me achava menos leitora ou não digna de ter uma página falando de livros aqui e no Instagram. Besteira, vê se pode, né? 🙄

Apesar disso, é com confiança que digo que 2020 foi o ano com o maior número de leituras significativas pra mim, e é nisso que eu quero focar! Portanto, a meta literária desse ano é ler com mais qualidade e consciência do que pensando em quantidade de capítulos ultrapassados. 🙌🏻

Isso inclui dar um jeito em todos aqueles livros e ebooks que estão encalhados, encontrar títulos parecidos com os meus favoritos do ano e por aí vai.  

E do lado daí? Você costuma fazer meta literária? Conta pra gente um pouco mais dos seus planos!




4 comentários

  1. Arrasou Isabelli!
    Já foquei em quantidade quando comecei com o blog e sendo sincera com você, não lembro de todas as histórias. As que ficam registradas em mim foram as que tiveram significado sabe.. as que foram lidas no momento certo.
    Super apoio ^^

    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. 5 livros por mês não dá pra mim ahahha, minha meta em 2020 foi ler 1 livro por mês e consegui cumprir até mais. Minhas leituras geralmente são mais densas e eu gosto de desfrutar aos poucos, refletir, fazer anotações e etc. Ler 10 bons livros não tem comparação com ler 70 livros só pesando em bater meta, boas leituras pra vocês!!!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabelli. Tudo bem? Espero que você possa ler ainda mais neste 2021, e que as leituras que vier a realizar sejam agradáveis. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bell!
    Menina, ano passado estabeleci a meta de 52 livros. Uma meta até ok se eu for comparar com as outras por aí. Li 49 livros e entrei numa ressaca! Imagina a frustração de ver que faltavam 3 livros pra concluir a meta e simplesmente não conseguir pegar em um livro? Nossa, fiquei muito chateada! Daí nesse ano estou pegando mais leve e indo com calma... Tem dado certo :)

    um abraço,
    https://asabelhices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Fantasma Literário - encontre sua história favorita