Pare de se sabotar!




Eu amo sentir o que estou sentindo no momento. É incrível como essas Pequenas Coisas me satisfazem, apesar de as Grandes Coisas estarem sempre bem centralizadas no meu alvo. Acordar em um dia razoavelmente frio, a casa razoavelmente arrumada, tudo razoavelmente no seu devido lugar. Acho que o objetivo do dia é manter as coisas razoavelmente boas, porque elas não estiveram assim há um tempinho agora, já que eu estou sendo honesta.

O prazer de tomar um café com leite quentinho enquanto escrevo essas palavras sentada na mesa, com o vento frio entrando pelas janelas e sentir meu pé gelado por estar descalço. É essa sensação bem aqui. Estou finalmente me sentindo menos desconfortável. Aguardo ansiosamente o dia em que vou dizer que me sinto confortável com o viver de cada 24 horas, de cada ato e decisão tomada, de cada passo andado ou corrido, de cada quilômetro percorrido e de cada tecido que vestiu minha pele. Até lá, estou feliz em me sentir razoavelmente confortável.

Mas quer saber, será que as coisas que me deixam desconfortável hoje vão ter sempre esse efeito em mim? E se as coisas que hoje me confortam, um dia deixarem de me confortar? Aqui é a parte onde o caos se mistura com a calmaria. Infelizmente, agora e por algum tempo no passado, eu sou e tenho sido o tipo de pessoa que não consegue aceitar que as coisas estão boas e desfrutar da lentidão desses bons momentos tão efêmeros. Por que se sabotar? Para que puxar seu próprio tapete? Abaixa essa guarda, menina!

A verdade é que não existe essa tal coisa de “um dia vou me sentir confortável”. 80% do que temos é o agora, a porcentagem restante não cabe muito na palma da nossa mão, portanto, a hora de se sentir confortável é agora! Aproveita! Não é errado ter coisas boas acontecendo na sua vida. Claro que estamos caminhando numa estrada que leva à evolução de quem somos, mas isso não significa que não podemos desfrutar do presente. Não há nada de errado com isso. Pare de se sabotar! Bom dia. 

Um comentário:

Agradecemos a visita e o carinho <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo