Uma Playlist Para Se Apaixonar, Chorar ou Sofrer, Você Que Escolhe.




Afinal de contas, músicas melhoram ou pioram nossa atual situação? Não sei você, mas eu amo ouvir palavras cantadas com o poder de me fazer viajar quilômetros de distância, ou somente alguns quarteirões, até chegar ao seu bairro. Gosto de ouvir outras pessoas e pensar na sensação que aquela música me causa, e todas as lembranças que tenho dela com você.

“Somewhere Only We Know”, da banda Keane, me faz pensar em como sua expressão facial muda toda vez que ela costumava tocar em nossos celulares e “My My My!”, do Troye Sivan, na versão acústica, me faz lembrar de você dançando com os olhos fechados no pé do meu apartamento depois de me acompanhar até em casa desde a faculdade. Memórias distantes que são tão presentes graças as declarações cantadas por inúmeros românticos incuráveis. Assim como eu e você.

Logo, compartilho com vocês, Fantasma Literário e Mundo, todas as músicas que cruzaram meu caminho nessa minha caminhada torta e me marcaram de uma maneira inenarrável, e todas as outras que fazem seu nome ecoar em minha mente. Espero que saiba que são todas para você.


Para conferir a playlist, é só clicar na foto!



Um comentário:

  1. AAA, música é basicamente o que me faz funcionar (depois do café), amei as suas indicações e vou entrar na sua playlist com certeza! Beijos, espelho do Reino <3

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o carinho <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo