Um Pouco Sobre "Grey's Anatomy"

18:37:00



Hoje em dia, não existe nada mais normal do que ver pessoas que assistem a milhares de séries: seja na amada Netflix ou em qualquer outro site que as disponibilize, 
não nos cansamos delas nunca. No final das contas, o carrossel nunca para de girar.


Grey's Anatomy é, sem dúvidas, uma das séries mais longas disponíveis atualmente: com 12 temporadas completas com 24 episódios em média cada uma, a 13° temporada em breve estará entre nós. Se você busca por algo longo e que te envolverá completamente, essa é a série certa para você. 

Podem procurar. Até hoje, não vi ninguém que tenha assistido e não tenha gostado dessa belezinha: foi por isso que comecei e cá estou agora. E, a verdade? Não me arrependo nem por um segundo sequer. 


Essa é a famosa série onde nosso elenco é composto por médicos e "quase-médicos" que passam por todo tipo de problema que você possa imaginar, tanto com pacientes quanto na vida particular de cada um. A história gira em torno do Hospital Seattle Grace onde observamos um grupo de novos internos recém formados em medicina que estão prontos para tornarem-se cirurgiões. A trama foca principalmente na vida turbulenta de Meredith Grey, que carrega consigo um nome muito importante no ramo da medicina graças à sua mãe que era nada mais, nada menos do que uma cirurgiã magnífica.

A frase "nem tudo são flores" se encaixa perfeitamente na vida dela, até mesmo quando Derek Sheperd encontra-a num bar onde uma coisa leva à outra e ambos concordam que aquilo aconteceria somente aquela vez.

Não preciso nem dizer que os dois quebraram o combinado, não é?


No final das contas, Meredith recebe a desesperadora surpresa de que Derek é neurocirurgião no hospital em que ela está prestes a passar o resto de sua vida estudando e salvando pessoas.


A história fica cada vez mais interessante a partir daí.


Apesar do foco inicial ser em Meredith, ao longo dos episódios e temporadas conhecemos a vida particular de cada um de nossos novatos, mostrando-nos tanto a parte boa quanto a ruim em cada uma. E acreditem quando eu digo que existe muita parte ruim. Muita parte boa, também. 


Não demorará mais do que um episódio para que você se veja entregue à vida desses personagens tão únicos: a série te fará rir, chorar, torcer por essas pessoas incríveis e aprender várias lições de vida ao longo de todas as temporadas. 


A relação de Derek com Meredith, Alex com Izzie, George com Meredith e Izzie... Cristina Yang e toda a sua frieza e genialidade... Não dá pra decidir o que, ou quem é melhor. 


Já que se trata de doze temporadas, é bom que você esteja preparado para todo tipo possível e impossível de situação. Existe bastante loucura e intensidade envolvidos, principalmente no que diz respeito aos pacientes. Como a história se passa mostrando a trajetória de cirurgiões, sangue e tripas é o que não faltará. Depois de algum tempo, tenho certeza de que você vai se acostumar e pode até ter vontade de cursar medicina para poder seguir os mesmos passos de Meredith, Cristina, Izzie, George e Alex. Acredite, aconteceu comigo e com várias pessoas que conheço. 


Sem comentar, é claro, no elenco incrível: acredito que eu nunca tenha visto tanta gente bonita e talentosa assim em um lugar só. Os homens, garotas, são surreais. Cada personagem é bruscamente diferente do outro e cada um se supera. Suas personalidades são incríveis e é difícil decidir quem é seu favorito. 


O drama nos traz lições sobre perda, luto, amizade, lealdade e a lista continua infinitamente. Particularmente, não pretendo perder mais nem um segundo dessa obra-prima. 


E você também não deveria. E então, que séries assistem? 




You Might Also Like

21 comentários

  1. Oi flor!! Vim retribuir sua visita e me deparo com esse post! Adoroooo series!! Rs (E quem não gosta né?!)
    Eu assisti a muitos anos atrás, assim que foi lançada, umas 3 temporadas acho. Mas depois com a correria da vida acabei me perdendo e nunca mais acompanhei, mas até hoje eu assisto alguns episódios no canal sony e adoro, mesmo não entendendo muito bem, pois não acompanho!!
    Atualmente eu ando assistindo algumas series na netflix que são antigas e eu tinha abandonado, pq na epoca era dificil conseguir acompanhar tendo que alugar os dvds...kkkk Estou na segunda temporada de Dexter e também Lost :) Super indico!! Quem sabe eu volte a assistir a Grey´s ne...
    Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Day! Realmente, quem não adora uma sériezinha né?
      Comecei a assistir Dexter um tempo atrás mas acabei parando por conta da escola... Vou ver se consigo voltar! Lost, não conheço mas só vejo elogios.
      Beijos!

      Excluir
  2. olá td bem?

    ainda não assisti, mas há tanta pessoas indicando essa serie que estou curiosa pra assistir.
    beijos
    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/o-que-diferencia-um-conto-de-uma-cronica.html

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhada era viciada nesse seriado RS
    Eu nunca assisti, por falta de tempo mesmo... Mas ela falava muito bem.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Não posso começar essa série, porque sei que vou viciar e tem ~só doze temporadas. Adeus, vida hahaha adorei o seu post, realmente não conheço ninguém que não goste de greys anatomy, e é uma temática que me interessa bastante.
    Ps: Adorei o nome aqui do blog! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeus, mesmo! Hahahaha foi difícil no começo mas agora já estamos aqui, né?
      Obrigada, amor!!! Seu blog é uma graça!
      Beijis

      Excluir
  5. Eu preciso e quer dar uma nova chance para essa série.
    Eu não consegui me sentir presa e tentei anos atrás.. rs
    Já me sinto preparada para uma nova tentativa =P

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série, estou na 10ª temporada, é muito boa e a trama sempre se renova.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS ME ABRAÇA \O/
    Eu comecei a maratonar Grey's mês passado e não conseguir parar! É genial , apaixonante , envolvente e todos adjetivos bonitos do mundo haha
    Eu atualmente estou estagnada na 9º temporada porque o meu casal favorito (Lê-se Mark e Lexie ) tiveram um fim que foi demais para meu pobre coração :,)
    Amo todos os personagens que sobraram , mas a minha favorita , sem sombre de duvidas , é a deusa do Cardio Cristina mozona Yang ♥
    haha
    Amei amei AMEI teu post ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB AMO MARK E LEXIE!! OH FALTA QUE ELES FAZEM! <3
      Fico muito muito feliz em ler seu comentário, Pathy! A cristina é maravilhosa.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Oi! Conheço essa serie faz anos, mas nunca assistir. Tenho vontade, uma hora vai hahaha beijos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu adoro Greyza, apesar de sempre ter assistido de forma aleatória pela Sony ou SBT.
    Ainda farei uma super maratona e ficarei em dia HAHA

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente não tenho assistido nenhuma série, porque não tenho Netflix e essas séries gratuitas da Internet são vírus na certa kkkk
    Assisti as duas primeiras temporadas (ou tres? já nem lembro) de Under the dome e curti bastante, mas nem me interessei em saber do resto. Aliás, nem sei se já saiu uma nova temporada.
    Costumava acompanhar The Big Bang Theory e Pretty Little Liars, mas me perdi completamente :P
    Tinha uma série na Warner ou na Fox que eu curtia muito, que se chamava Scrubs. Também era em ambiente médico e era super divertido!
    Já assisti alguns capítulos de Grey's Anatomy e vejo muuuuitos comentários positivos, mas hoje não assistiria justamente por ter muitas temporadas e eu não ter muita paciência para acompanhar haha
    Lindo blog! Estou seguindo <3

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
  11. Oii, sempre vejo falar bem sobre essa série, mas não gosto muito de assistir :C

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, tudo bem?
    Ai me perdoe, mas nada nesse mundo me convence a ver essa série acredita?
    E olha que eu assisto 34 séries, fora as que finalizei (House é uma delas).
    Acho que o meu amor por House não me deixa tentar ver Grays, só pode hahha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo Ok. por ae?
    Caramba, eu amei o post! Tão detalhado. Eu já disse pra mim mesma assistir essa série kkk de tanto ouvir falar dela... mas acabo esquecendo :/ mas pode deixar que vou assistir sim :D
    Beijocas ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Já assisti alguns episódios na tv mas nunca parei pra assistir temporada por temporada. Pretendo fazer isso em breve mas falta tempo.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images