"Confess" by Colleen Hoover

17:57:00


Imagine que você tenha uma confissão, um segredo guardado a sete chaves. Agora imagine que você o escreveu num pedaço de papel e o colocou numa caixa, de forma totalmente anônima. Qual seria sua reação ao descobrir que sua confissão virou uma pintura?

Não há nada mais prazeroso do que comprar um livro pela capa e descobrir que ele valeu muito a pena depois. E descobrir que, além da capa maravilhosa, o livro contém fotos magníficas "perdidas" no meio. 

Com uma leitura rápida, fácil e muitíssimo prazerosa, apresento-os à Colleen Hoover e sua obra prima que é Confess


Auburn Reed é uma mulher forte e decidida, com toda a sua vida planejada e sem espaço ou tempo para cometer erros.

Num dia que parecia ser comum, Auburn se depara com uma vitrine um tanto quanto diferente - um estúdio de arte que lhe chamou a atenção. Dentro desse estúdio, estava Owen Gentry, seu futuro chefe de última hora e o homem que viraria todo o seu mundo até então estável de cabeça para baixo. 

Owen não era apenas um cara belo de aparência misteriosa. Dono das iniciais "O.M.G", de uma gata que tem seu nome e de um humor admirável, ele faz quadros deslumbrantes a partir da caixinha de confissões que mencionei no começo desse texto. 
E, ao mesmo tempo em que isso é belo, é também suspeito. 
Ao longo da história, percebemos que ele é, de fato, misterioso por completo e guarda segredos que nunca poderia admitir, com medo de perder a garota que agora não sai de sua cabeça. Até onde todos esses segredos podem levá-lo e até onde Auburn está disposta a ir para descobri-los?

Auburn luta por uma vida onde possa ter chances melhores para si mesma e para uma pessoa que é muito importante para ela, colocando em risco toda a sua relação com esse homem tão inspirador que ela conhecera em tão pouco tempo. 


Não demora para que nossos personagens se conheçam e conectem-se de maneiras que mal conseguem entender ou explicar. 

A intensidade que existe entre os dois é de tirar o fôlego e a trajetória que seguiram foi magnífica. 

Apesar de toda essa resenha parecer sobre uma história super piegas, posso garantir a você, leitor interessado, que a trama é incrível. É claro que existem mais personagens importantes, mas, se eu continuar falando, acabarei dando spoiler e tirando a graça da leitura de alguém por aí. 

As personalidades de todos os personagens são bem distintas e muito bem formadas - tive momentos em que dei muita risada, em outros que tive ódio e, o que não poderia faltar, momentos em que me emocionei a ponto de derramar uma lágrima ou duas. 


O livro é, de maneira geral, intenso e belo. Engraçado e prazeroso, nos trazendo uma sensação maravilhosa depois que chegamos ao fim. Recomendo todo e qualquer livro que Colleen Hoover já escreveu em sua vida. 


Já que acabei comprando uma edição em inglês, o formato é bem diferente. Seu material de brochura é meio "mole" e as páginas são um pouco mais escuras do que estou acostumada, mas isso não impediu com que eu admirasse os belíssimos desenhos presentes nele:





E esses foram só alguns que encontrei no Google; tudo é demais, não é mesmo?
E aí, já conhecem essa obra prima? 





You Might Also Like

35 comentários

  1. Adorei a resenha e me interessei muito pelo livro!
    Eu meio que tenho uma quedinha por livros com histórias misteriosas, então esse aí me pegou em cheio hahaha

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Garanto que essa leitura é sensacional!

      Excluir
  2. olá td bem?

    adorei a sua resenha, essas imagens são perfeitas , ainda não conhecia o autor,
    mas vou procurar mais sobre ele. indiquei o seu blog para o prêmios dardos blogguer. segue o link da indicação beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
  3. Que história diferente, adoro mistério, mas que quando revelado me surpreenda. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie!!
    Sou muito fã da Colleen, mas ainda não li esse :/
    Colleen é sempre intensa e bela, assim como vc se referiu a obra dela!
    Que bom que gostou <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay! Garanto que se você tirar um tempo pra ler esse, vai se encantar!
      Um beijão!

      Excluir
  5. Nossa, fiquei mega curiosa.Mas essa autora tem a mania de nos deixar sem palavras né? ahahahahaha eu a amo demais <3

    bela resenha :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colleen é expert nisso já! Hahaha, também a amo.
      muito obrigada pelo tempo lendo e comentando, amor! <3

      Excluir
  6. Oiii Carolina

    Da Colleen só li Hopeless que achei intenso e envolvente, cheio de surpresas e com personagens ótimos. Com certeza preciso ler mais dessa autora pois suas histórias parecem ótimas.
    Levo Confess pra minha lista.

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Esse livro é simplesmente maravilhoso!
    Eu li ele no começo do ano e se tornou um dos meus queridinhos dela.
    Aguardando ansiosamente para lançarem aqui no Brasil.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonadíssima por ele!
      Beijos e uma ótima noite pra você também, Jes!

      Excluir
  8. Olá Carol, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.. Adorei sua resenha! A forma como vc descreveu esse livro, me deixou muito curiosa e com vontade de ler. Parabéns.
    Já estou seguindo para acompanhar tudo bem de pertinho...
    Sucesso querida,

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigada pelo carinho, Fran!!!
      Sucesso em dobro para você, linda. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  9. Puxa eu nunca li nada da Colleen Hoover, mas não duvido que a trama seja realmente incrível, todo mundo adorar a autora! E adorei os desenhos! Lindos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi, Lu!! Concordo 100%! Um dos melhores que já li.

      Excluir
  11. Olá!! Lembro que fiquei curiosa e até ia começar a ler, mas lembrei que fiquei em 3 meses de ressaca por causa da Colleen e desisti. Acho que ele foi lançado recentemente, se não estou enganada. Juro que não tinha lido nenhuma resenha dele e a sua me fez repensar!!

    Visite o BD > http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te culpo por uma ressaca tão longa partindo dessa mulher. Fico feliz que tenha repensado! Beijos.

      Excluir
  12. São ótimas as obras♥
    Que post legal, adorei o blog, gostei dos posts.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Com certeza vou dar uma olhada no seu. Beijos!

      Excluir
  13. Nao conheço e fiquei com muita vontade de ler! Irei procurar nas livrarias e bibliotecas por aqui!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderExcluir
  14. Oi! Sou muito fã da autora e este é um dos livros dela que mais tenho vontade de ver logo aqui.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? :)
    Antes de tudo, que desenhos lindos! Eu já ficaria interessada na leitura só por saber que esse trabalho é tão artístico como um todo! Essa autora é realmente muito, muito bem falada e mal posso esperar pra ler mais essa história. Só pelas primeiras frases da sua resenha eu já fui conquistada! Parabéns!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz em ler isso! Muitíssimo obrigada! Os desenhos são surreais. Beijos!

      Excluir
  16. Oi amore! Nunca li nada da autora, mas sou realmente curiosa para conhecer, já que só leio elogios a respeito de seu trabalho. Não conhecia esse livro, adorei a premissa.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo ♥
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Bia!!! Garanto que não vai se arrepender caso queira conhecer!! <3 Beijos!

      Excluir
  17. Oiii Carolina! Adorei a sua resenha, e que enredo é esse?! Já me interessei de cara kkk ainda não conhecia a autora mas adoro romances, então acho que esse vale muito a pena. E essas pinturas são de uma expressividade tremenda <3 Ah e seu cantinho é super fofo, também já estou te seguindo!

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, não sabe o quanto fico feliz em ler isso! Obrigada mesmo pelo carinho e LEIA COLLEEN HOOVER! Hahaha, beijos!

      Excluir
  18. Oie Carol, tudo bem?
    Tem um tempinho que não passo por aqui, não conseguia acessar o blog de jeito nenhum, agora podemos glorificar de pé haha
    Da Colleen só li O Lado Feio do Amor, e fiquei completamente apaixonada pela escrita dela! Adorei a premissa desse, e assim que tiver em português (porque não manjo dos paranauê do inglês haha) vou comprar sim!
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Hahaha eu tinha tirado o blog do ar, mesmo... Agora voltei!!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
    2. Oi, Ana! Hahaha eu tinha tirado o blog do ar, mesmo... Agora voltei!!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images